terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Boa Noite Amores!
Hoje em especial, vou postar um texto que eu escrevi pra uma pessoa muito ingrata que precisou de mim numa certa vez e eu, sem saber como solucionar as coisas para ela, fiz esse texto, como um incentivo para que ela corresse atrás da verdade dela mesma. Mas aí a gente quase não é mais amiga, e, ah, acho que não serviu para nada esse texto. Então espero que sirva para algum leitor. É um dos meus preferidos *-*

Aprenda
Não deixe nunca que alguém te faça infeliz, pois existem outras pessoas que querem te ver bem, e o certo da humanidade seria que a maioria vencesse, então pense que a maioria torce pela sua felicidade. Espere calmamente a luz do dia iluminar a sua vida, e corra atrás dos seus sonhos. Aprenda a confiar em quem merece, e a amar a todos, mesmo sem ter o mesmo sentimento em troca. Aprenda que nenhum sentimento é igual. Então ninguém nunca te amará reciprocamente. Mαs nem por isso não te amará. Quando aprenderes esses valores, já não dará tanto valor à coisas pequenas, e continuará contagiando aos outros com seu sorriso. Seu sorriso que ilumina a alma de quem te ama. Entenda que existem pessoas que não querem seu mal, mas também não querem seu bem. Mas aprenda que as que querem seu bem, preferirão ver o próprio mal do que lhe ver sofrer. E descubra que os dias podem passar, as coisas podem se modificar, mas sentimentos verdadeiros não mudam. E quem te ama de verdade continuará te amando pra sempre. Por mais que você erre, por mais que você se mαntenha distante. Não deixe que por um instante os sentimentos ruins te tragam pensamentos que possam acabar com a sua vida. A sua vida pode parecer tão insignificante para você, quanto para alguém, que tenha que viver a vida sem você. Então, analise por quem vale a pena lutar, sofrer, perdoar e acreditar. Lute pelos seus valores, alguém vai te amar do jeito que você é. Você só precisa ser você mesma e acreditar nisso. É com fé que conquistamos as fortalezas.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)
Postado por Gabrielle Pires Silva às 21:42

8 comentários:

T. disse...

muito digno :) amei ♥

Kldaz disse...

'Aprenda a confiar em quem merece, e a amar a todos, mesmo sem ter o mesmo sentimento em troca.'

lindoo , é a prova de um verdadeiro amor quando ele num é reciproco .

Vitor Neves disse...

" ... Lute pelos seus valores, alguém vai te amar do jeito que você é. Você só precisa ser você mesma e acreditar nisso. É com fé que conquistamos as fortalezas. "

a cada dia me surpreende !! ouu, tu ta ficando boa nessa parada msm mané .. putz ... esse texto ta muito bom mané !! ;D beijão ag

Marcelle disse...

azar foi o dessa pessoa que não seguiu as suas palavras, essas palavras que confortam. e que são verdadeiras. parabéns por esse texto maravilhoso, e por ser essa pessoa espetacular que você é. que só quer o bem e contagia a todos ao seu redor, as vezes somente com esse sorriso lindo e sincero. eu te amo, amiga! obrigada por tudo!

Unknown disse...

Texto lindíssimo! *-* Principalmente o final e também a parte sobre a reciprocidade dos sentimentos.
A pessoa que desprezou essas palavras é mesmo uma INGRATA. Mas o mundo tá cheio dessas pestes mesmo.

Te amo, foca <3

Carlos disse...

Quueee linddoooo Gabyyy!!
enchi os olhos de lagrimas aqui.
posso pegar alguns trechos?
juro que te dou os creditos.claro.

bjs amorew

yuca tequila disse...

Faz tempo qe nao apareço ne?, rs
DIVINO o texto , pessoas ingratas no mundo não falta, mais voce sempre acaba achando uma qe sabe dar valor s2
,tamo <3

Mariana Mana disse...

aah amei, essas palvras, cada uma me contagia mais, me da mais conforto, voce é muito esperta e uma pessoa super especial, sincera e se preocupa com as pessoas ao seu redor, e isso e o qe me agrada em ti, eu ficaria honrada se esse texto fosse diretamente pra mim, mais eu sentir como se fosse, obrigada por existir amg, te amo ♥

Postar um comentário