segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Mil desculpas à todos!
Não tenho sido uma boa blogueira, nem presente. Isso é óbvio. Não estava dando muito certo aquele horário, então agora, acho que postarei mais cedo, para não acontecerem outros imprevistos haha. Eu sei que vocês me entendem, e hoje, pra compensar, vou postar dois textos

Sem cerimônias
Photobucket
Siga em frente, sem cerimônias, sem grandes atuações. Sem grande estilo, apenas com vontade, coragem e determinação. Com sensibilidade para entender o que foi feito de errado e corrigir o que pode ser melhor.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Quem tem sido você?

Photobucket

Quem tem sido você? Aquele que tem visto acontecer? Ou aquele que tem feito acontecer? Quem tem sido você? Aquele que riu de alguém ou aquele que riu com alguém? Quem tem sido você? Aquele que não amou por medo? Ou aquele que teve medo de tanto amar? Quem tem sido você? Aquele que assiste ou aquele que participa de um filme? Quem tem sido você na sua própria vida?

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 15:45

11 comentários:

Unknown disse...

estou aqui principalmente pra falar que tens todo o meu apoio, adoro seus textos e se depender de mim sempre estarão aqui,
para nos mostrar seus pensamentos e sentimenos, sem vergonha e com muita determinação, como sempre foram..
em relação aos textos de hoje gostei, pois achei bem objetivos, não são cansativos e fazem pensar, refletir sobre o 'eu'.

continue assim, beijos

Mariana Mana disse...

seus textos sao simplismente um LUXO, adoooro todos eles, todos tao confiante a cada palavra que e escrita, PARABENS ! *-*

Reynaud disse...

um protagonista de um livro que não tem dublê, voce devia escrever livros de auto-ajuda... hahahaha

T. disse...

Gostei do primeiro texto :) o segundo eu deixo pra outras pessoas comentarem e se "ligarem" (y)

Marcelle disse...

gostei muito dos dois amiga! curta e grossa ;) rs beijos.

Unknown disse...

O primeiro texto foi bem legal. Seguir em frente é muito importante e às vezes muito difícil. Só que é uma das coisas mais necessárias na vida. Ficar parado, preso ao passado é, literal e totalmente um atraso de vida haha.
O segundo texto é bem reflexivo. Para falar a verdade, nem sei quem eu tenho sido na vida nesse aspecto que você escreveu. Pensarei.

Te amo <3

Pedregulho'S disse...

Ah véio, eu aceito suas desculpas, adoooorei os dois textos, você deve tomar muita Cana ( tequila ) pra escrever assim, ah, já disse que você é linda pacas? devia mandar uma foto lá pro blog pensa nisso :*

http://blogdopedrera.blogspot.com/

Tegani disse...

Adorei o texto *--*
E esse finalzinho é o melhor

Quem tem sido você na sua própria vida?

http://otempoeseusmomentos.blogspot.com/

Carlos disse...

Gaaabbbyyy, bom te ver de volta amorew.
tava ausente ne, rsrsrs
sempre com textos maravilhosos.


bjs flor

yuca tequila disse...

esse texto me lembrou um certo alguém, rs .
- é sempre bom parar e pensar, quem sou eu ?

expetaclar, tamo gatinha <3

Nathy disse...

Adorei o "Quem tem sido você". Muito bom o blog, as palavras....Parabéns! ;)

Postar um comentário