segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Desculpas
Por não ter postado ontem gente, cheguei tarde em casa e nem dava mais. Mas domingo é a folga de todos então acho que serei compreendida. Os comentários estão diminuindo, o que me deixa menos motivada também, mas não me faz desistir. Ah, isso não

Paixão

Paixão é ter os olhos molhados seja de tristeza ou felicidade. Paixão é sentir seu coração palpitar seja de ansiedade, orgulho ou dor. Paixão é sentir seu corpo estremecer por algo, alguém. Paixão é olhar pro céu e pedir outra chance, pra recuperação de um amor sincero. Paixão é defender o q te faz ser um apaixonado, com toda a sua força, garra e coragem. Paixão é estar confiante e apaixonado, mesmo nas derrotas. Paixão é abraçar e dizer EU AINDA ESTOU APAIXONADO apesar de tudo isso

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 22:19

6 comentários:

Raspberry Princess disse...

Ameeeeeei o texto! *-* Muito significativo. Eu amo a palavra paixão e todos os seus significados. A paixão é uma das minhas maiores características. Coisa de escorpiana hahaha.
Nela está implícita a força, o desejo e também o ódio. ;D

Te amo, linda.

Marcelle disse...

ai que lindo minha baixinha *-* sabe que qualquer dia eu roubo ne !? hahaha colocando sua autoria, claro :) gostei de verdade, ele sim foi muito apaixonado ein ;) beijos !

T. disse...

não desanime :)

Lays. disse...

Bela definição de paixão.
Mas o caso de diminuir os coments não é por que seus textos tão ruins, é por que tem gente que as vezes não pode comentar todo dia e pans...

Unknown disse...

nao desanima naao =)

Mariana Mana disse...

aaamei *-* continue amiga, sempre tera seus fãs aqui *-* eu principalmente :D

Postar um comentário