domingo, 21 de fevereiro de 2010

Contratempo

O meu mundo nunca girou tão rápido. Eu respirava devagar para enganar o tempo, mas ainda sim, o perdia entre os meus dedos. Eu estava envelhecendo, não de uma forma brusca, mas dia após dia estava achando meus problemas antigos sem tanta importância, estava trocando minhas preocupações, por preocupações maiores e estava sentindo prazer em coisas pequenas, sabendo que eles poderiam não voltar a acontecer. Não estava mais sentindo vergonha dos meus riscos, das coisas que disse sem mesmo sentir, das coisas que eu quis sentir em segredo, mas deixei escapar. Nada disso era relevante e eu só queria viver uma vida diferente, queria experimentar novas emoções e até me arriscar em novas dores. Eu não estava acompanhando a velocidade em que minha vida corria, e tropeçava neste caminho, correndo, contra o tempo, contra tudo, perdendo alguns pequenos momentos, em busca de algo maior. Eu não queria que tivesse sido assim, mas eu abandonei grandes expectativas em busca de maturidade e paz interior. Eu perdi algumas crenças e algumas incertezas, eu não sei se foi pra melhor, mas eu tive que mudar.

Escrito por:Gabrielle Pires Silva(tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 15:29

10 comentários:

Anônimo disse...

Blog lindo e com textos impecáveis , amei :*

Unknown disse...

Gabiii *-* Que lindo. Achei minha cara :D Continua assim :D

Unknown disse...

Lindo esse texto, acho que até serve pra mim, porque eu sempre corro contra o tempo. aaa, o novo visual do blog tambem ta divino, hahaha. Beijos :)

Raspberry Princess disse...

Você... DE-TO-NOOOOU!

Ok, piadinha infame. HAUAHAUHAUA.

Mas sério, amei o texto. Muito foda, muito pro *-*

<3

Marcelle disse...

serviria para mim também há um tempo atrás. hoje, eu acho que não, acho. é tudo muito complexo rs. enfim, o texto é muito bom minha baixinha, você me enche de orgulho mais e mais a cada dia :D

gcavalcanti disse...

As mudanças são necessárias e mesmo que previamente não pareçam benéficas uma hora há de ser.

Carol Garcia disse...

mudar sempre é bom não importa como !
tava passeando, te vi e resolvi comentar :)
beeijos ~

Jean M. disse...

aah não te abandonei não, mas eu to sem internet e só venho rapido na lan postar pra não gasta muito! OEKSOEKSKEKO mas os seus textos ainda me inspiram e continuam muito bons mesmo!! :)

Jh' disse...

Muitoo bom! ;D

Mariana Mana disse...

e a lei da vida a mudança, tudo um dia muda .e esse seu texto relata bastante sobre isto e eu achei inspirador ! Parabens gabizinha *-* (L)

Postar um comentário