terça-feira, 5 de maio de 2015

Nova escolha

E ai eu fui ser livre.
Tudo que é livre, fala só com coração.
E já antecipo que ser livre não significa estar sozinha. 
A liberdade que eu experimentei estava muito mais ligada com fazer o que eu queria sem medo de estar errada ou ser julgada, do que com essa ideia utópica que os outros tem de libertação.
Solidão.
Fui fiel a mim. Aos meus sonhos, aos meus desejos. 
A opinião dos outros era só mais um pretexto para eu perceber o quanto não sentia culpa. Errada ou certa eu fechei os olhos e encarei. 
Fui o meu melhor e fui o meu pior. Nem precisei me envergonhar disso. 
Nem de nada.
Fui feliz em cada escolha.
Como poderia ser diferente? Sorri até errando. 
Porque liberdade é isso, entregar seu coração e seu instinto numa aventura que lhe proporcione ser você mesmo, sem a interferência de terceiros.
E aí eu fui ser livre, e aí...[...] Ah... E aí?

Escrito por: Gabrielle Pires Silva
Postado por Gabrielle Pires Silva às 01:01

7 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

Gabi, menina, quanto tempo não me aventuro por aqui! E esse seu texto é daqueles que a gente dobra no bolso pra reler e se tiver dúvida voltar a ler, porque viver sem essa liberdade é apenas fingir que tem uma vida. Mas com o tempo a gente aprende, aprende que não precisamos dar satisfações, muito menos se importar com o que os outros pensam e quando aprendemos isso, descobrimos que a vida é bem mais leve do que se pensa e voltar a não ser livre é uma opção que jamais será cogitada outra vez.
Parabéns pela escrita. Continue =]

Laila Saltoris disse...

Já te falei que adorei, né?! A minha cara! haha Entrou pra minha lista dos favoritos!
Empatou com Otimismo que eu amo de paixão! http://dosedetequila.blogspot.com.br/2011/05/otimismo.html (tive que caçar! rs)

Unknown disse...

Desculpa a demora! É que ontem estava escrevendo um comentário na hora de dormir e consegui apagar! 😖
Ameeeei esse texto! Mais do que qualquer outro! Porque eu amo liberdade, amor fazer o que eu quiser! É maravilhosa essa sensação de ser livre! É o que move nossas vidas!!!
"A liberdade que eu experimentei estava muito mais ligada com fazer o que eu queria sem medo de estar errada ou ser julgada, do que com essa ideia utópica que os outros tem de libertação."
Incrivelmente lindoooo!
Beijos da sua fã! 😘😘😘

Unknown disse...

"E se sua coragem sumir, vá além da sua coragem" (; To amando essa sua volta aos textos <3

Wellinthon disse...

Muito bom, gostei demais do seu blog.

seguindo.. se puder da uma olhada no meu blog http://semcomentariosinsanos.blogspot.com.br/

Jamille Farias disse...

Seus textos são lindos! Sucesso!

Bruno Reynaud disse...

Fui o meu melhor e fui o meu pior. Nem precisei me envergonhar disso.

Me identifiquei!

Postar um comentário