segunda-feira, 25 de maio de 2015

Silêncio

Nas frases de amor que não digo, comprimo comigo, o seu pior castigo.
O silêncio.
Tão meu que se aquieta em meu peito sereno como se fosse o rancor de alguém.
Não vou me declarar.
Não vou propagar a sua importância.
Meus sentimentos são quietos.
Até temo que meus pensamentos sejam lidos na profundidade escura de meus olhos.
Mas não digo, não alardeio, não divido.
Sinto o corpo inteiro dizendo e fecho os olhos pra não transparecer.
Pra não me entregar.
Pra não parecer que me apaixonei por você.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva
Postado por Gabrielle Pires Silva às 19:43

3 comentários:

Thais Rodrigues disse...

Eu sou, sinto e sei o que você escreveu. Acho que isso não é um segredo.

Beijos,
Thais

www.cadernoderisos.blogspot.com.br

Olívia de B. Leite disse...

Não lembro de ter escrito isso, mas lembro de sentir.

Laila Saltoris disse...

Quem nunca escondeu um sentimento por medo de se entregar? Fases da vida...quem não passou por isso, provavelmente irá passar. Ótimo texto, Gabi! :*

Postar um comentário