terça-feira, 28 de junho de 2011

Bom é ter um amigo

Texto sugerido e dedicado por e para Yuca Tequila , minha melhor amiga.
Bom construir uma amizade. Bom poder ter com quem contar nas horas difíceis e ter com quem dançar na chuva. E também em baixo do sol quente. Bom mesmo é ter alguém que conhece apenas seus olhares, suas palavras subentendidas, suas gírias, sinais, gestos e até quando está imóvel. Ter com quem dividir as experiências, esclarecer as dúvidas. Ter com quem passar a vida.
Dos amores que tive, das amizades que tenho, nunca ousei abandonar os amigos. O amor dos amigos foi o que me acolheu no desamor e na dor. Felizes são os que têm amigos. Estão salvos da escuridão. Cada um deles é como um ponto de luz, clareando nossa vida, nossa direção.
De cada amigo levo uma parte, uma lembrança uma façanha, uma aventura. Bom é construir um caminho com quem te ama. Dar a mão, dar o ombro, dar o abraço e receber exatamente o mesmo de volta. E sem nem pedir. Ter para onde correr quando o infinito parece ainda mais longo e ter para onde voltar quando fugir de si mesmo se tornar cansativo. Os amigos nunca te deixam só, nunca te deixam perder a fé. Até emprestam a deles, caso isso seja necessário. Feliz é aquele que não só tem, como é um amigo. Amigo que é amigo, nunca fica só ou perdido.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva
Postado por Gabrielle Pires Silva às 14:54

12 comentários:

Mariana Mana disse...

Feliz sou eu, por ter você como amiga. Parabéns s2

Vitor de Abreu disse...

Está lindo outra vez, adorei principalmente por que fala de amizade, e nossa amizade é tão forte, e sempre será assim!

yucatequila disse...

" Felizes são os que têm amigos. Estão salvos da escuridão. Cada um deles é como um ponto de luz, clareando nossa vida, nossa direção." é exatamente assim, por isso que felicidade é o que não falta. s2

Marcelle Braga disse...

O TEXTO MAIS LINDOOO! AMEI! *-*
Muito verdadeiro, sincero, encantador! Belíssimas palavras amiga, você sabe se expressar como ninguém! Te admiro muito! E claro, sou eternamente feliz por ter você como amiga, ter você na minha vida! Obrigada por essa benção! :) Te amo!

Achei muito fofa: "Bom mesmo é ter alguém que conhece apenas seus olhares, suas palavras subentendidas, suas gírias, sinais, gestos e até quando está imóvel. Ter com quem dividir as experiências, esclarecer as dúvidas. Ter com quem passar a vida."

cvitor disse...

*-* texto muito bonito, curti bastante que amizade heim...

JULIA disse...

Que coisa mais linda! "Feliz é aquele que não só tem, como é um amigo. Amigo que é amigo, nunca fica só ou perdido." AMEI, AMEI, simplesmente muuuito lindo!

Andressa Carvalho disse...

Fico perfeito, sincero , definiu a amizade com palavras lindas Gabii, você concerteza se expressa muito bem! E é graças aos textos que leio aqui.. que fico mais empolgada com o Blog .. fico Lindissimo! Parabéns!

Maiara Cupertino disse...

Amei muuuito! Amizade é uma das melhores coisas da vida!

Thamires Camara disse...

Po Gabi, com certeza me fez chorar, mas me fez rir também. Muito lindo, e muito verdadeiro esse texto, e veio no momento certo para mim.

Thais disse...

" Amigo que é amigo, nunca fica só ou perdido." Hiper concordo, viu. Parabéns por mais um texto incrível! :)

Joice disse...

"Bom é construir um caminho com quem te ama. Dar a mão, dar o ombro, dar o abraço e receber exatamente o mesmo de volta. E sem nem pedir. Ter para onde correr quando o infinito parece ainda mais longo e ter para onde voltar quando fugir de si mesmo se tornar cansativo."

Lindo demais esse texto, lindo, lindo e lindo, rs

Laila Saltoris disse...

"Felizes são os que têm amigos. Estão salvos da escuridão. Cada um deles é como um ponto de luz, clareando nossa vida, nossa direção."

que lindooooo, amei!! *-*

Postar um comentário