quinta-feira, 2 de junho de 2011

O tempo II

Hoje teremos um post meio diferente. Ao invés de uma imagem acompanhando a postagem, postarei um vídeo com o texto e fotos feito por mim. Não tá muito bom, mas foi feito as pressas. Obrigada.

O tempo está passando tão depressa. E parece que só percebemos quando olhamos para trás. A gente começa a perceber que o que doía já nem dói tanto mais. Ou até nos faz rir. A gente começa a perceber que se tanta coisa não tivesse dado errado, não teriam acontecido tantas outras. E começamos a lembrar das pessoas que perdemos, das pessoas que sentimos falta, das pessoas que escolhemos deixar partir e das pessoas que por mais que fiquem longe, sempre arrumam um jeito de estar perto. Descobrimo-nos mais fortes na presença de quem amamos e vivemos momentos incríveis com as pessoas as quais depositamos toda a nossa confiança. Às vezes isso dura, e se torna eterno, e às vezes acaba se tornando eterno só numa lembrança distante. Porém, ainda dentro de você. Também têm aqueles que passam tão depressa, assim como o tempo, só dando tempo de arrancar-lhe breves sorrisos, não te cativando por inteiro, mas deixando uma parte contigo. Nas fotos, nas histórias.
O tempo começa a mostrar que realmente tudo vale a pena. Ele voa, precisa-se agir rápido, tomar suas iniciativas, criar seus laços, abandonar os nós e deixar viver. Se divertir pra valer. Fazer da vida uma eterna infância. Sem tanta pressão, Sem tanta pressa. Sem tanto medo. Estar apenas ao lado de quem te faz bem, e abandonar todo o resto que te aborrece. Dançar, sorrir, chorar se for preciso, pedir desculpas também, por que não? Fazer dos amigos uma família, e saber que família, são nossos anjos.
O tempo passou realmente tão rápido, eu me perdi entre os atos, as fotos, as saudades e o que ficou. O tempo foi generoso comigo, conosco. E olhando pra trás a gente vê que realmente foi feliz, e que tudo valeu a pena.



Escrito e produzido por: Gabrielle Pires Silva
Postado por Gabrielle Pires Silva às 15:18

13 comentários:

cvitor disse...

Amei de paixão *-*, realmente tem muita coisa que deixa saudade! :)
beiijooos minha pequena!

Raquel Borges disse...

amei muuuuuuito, muito! s22

Marcelle Braga disse...

"...e das pessoas que por mais que fiquem longe, sempre arrumam um jeito de estar perto. " Eu e você, com certeza, rs :) Texto maravilhosooo, estou apaixonada! Lindo, lindo! Parabéns, amiga! Amei essa parte: " Às vezes isso dura, e se torna eterno, e às vezes acaba se tornando eterno só numa lembrança distante." Sempre com os seus toques especiais ;) Te amo!

yucatequila disse...

"...O tempo foi generoso comigo, conosco. E olhando pra trás a gente vê que realmente foi feliz, e que tudo valeu a pena." E como valeu a pena!
O video tá incrível *-*

paloma disse...

Haaaa que lindoo gaby gosteii mtoo.

Vitor de Abreu disse...

Só postou fotos que eu estou horrivel mas tudo bem, ficou demais, tanto o video quanto o texto, parabéns mais uma vez!

Ruan disse...

Ficou muito foda,dá vontade de chorar rsrs, parabéns gabi!

Mariana Mana disse...

liiiiiiiiindo, fico admirada com tudo que você escreve, e o vídeo, não tenho nem palavras pra expressar, só rolou lágrimas, e tantas e taaantas lembranças passaram na minha cabeça ! obg por ter me dado esse momento, te amo s2

Giovanne Joannes disse...

"A gente começa a perceber que se tanta coisa não tivesse dado errado, não teriam acontecido tantas outras."
realmente é verdade bob, gostei do post criança! legal mesmo haha

Darlan disse...

Sem palavras,amigos que se foram,outros que chegaram,e outros que estao por vir,sempre sera assim,mais amgo que é amigo,nunca se vai por inteiro,foda d+ amoor,foda foda!beijoos

Géssica disse...

Totaaaal. (H)
O tempo até pode passar, mas as risadas ficam.
Tem amigos e amigos.. mas é tão bom quando a gente encontra uma pessoa que toca no coração de verdade. E é ai que a distancia não importa mais..
Gaaabi, ♥

Laila Saltoris disse...

tá muuuuuuitooo perfeito!
tanto o texto quanto o vídeo!
amei mtmtmtmt!

Maria L. disse...

lindíssimo, prima!
é mt gratificante acompanhar seu crescimento,
tanto físico quanto mental!
Te amo demais.

Postar um comentário