quarta-feira, 15 de junho de 2011

Asas que Deus te deu

Deus te deu asas. Você pode voar quando quiser. E voar não é o ato de levitar, de tirar os pés do chão e desafiar a gravidade. Voar é ir além das suas próprias expectativas, acreditar em si mesmo. Dançar mesmo fora da hora, sorrir mesmo quando as lágrimas estão insistindo em cair.
Voar é desafiar os limites por pura pretensão. E conseguir fazê-lo. Voar é encontrar em si mesmo uma força que te leva até o estado de espírito mais puro e verdadeiro. Deus te deu asas, não para que sobrevoe uma cidade, ou salve o planeta. Muito menos para que compita quem voa mais alto. Deus te dá asas para levantar vôo nessa difícil jornada que é a vida. Para que encantes a todos. Para que seu sorriso mais sincero seja o único motivo da paz até dos seus inimigos.
Use suas asas para ir além do que esperou ir. Para superar teus medos, encarar a dura realidade e ainda sim, se quiser comemorar apenas pelo simples fato de ter lindas asas, comemorar. As nossas forças estão exatamente aí. Nesses pequenos atos de levantar vôo mesmo depois de estar com as asas feridas, ou simplesmente batê-las tão forte, ignorando a dor e voltar a voar de forma leve. Deus te deu asas. Por que estás parado?

Escrito por: Gabrielle Pires 
Postado por Gabrielle Pires Silva às 01:21

15 comentários:

' Taiane Paniçollo disse...

' as vezes nos mesmo cortamos nossas assas com medo do q possamos encontrar na nossa viagem! q aprendamos a encarar cada "nuvem" a frente como um ponto mais forte no nosso céu! lindooo Gabii!!!

Lorraynea disse...

adoreeei *-*

Lorena Sampaio disse...

Lindo demaais *----*

Renata. Z. M. disse...

Isso foi um tapa na minha cara!
Lindo lindo! Parabéns!!

Um beijo.

yucatequila disse...

"Deus te dá asas para levantar vôo nessa difícil jornada que é a vida."
Adorei *.*

Marcelle Braga disse...

AAA vi em 1º mão! hahaha
Sabe o quanto amei esse, ne!? Perfeito amiga, maravilhoso! Tão meigo e encantador... Ah, posso ficar horas elogiando-o, rsrs... Amei mesmo! Parabéns, minha princesinha!

cvitor disse...

"Deus te dá asas para levantar vôo nessa difícil jornada que é a vida." gostei, bem motivador o texto... *-*

Ricardo Guidini disse...

Muito bom , estou voando nesse momento, e não pretendo parar tão cedo ! ;)

gabrielafortunato disse...

"As nossas forças estão exatamente aí. Nesses pequenos atos de levantar vôo mesmo depois de estar com as asas feridas, ou simplesmente batê-las tão forte, ignorando a dor e voltar a voar de forma leve. Deus te deu asas. Por que estás parado?"
Adooooooooooorei Gabi!

Giovanne Joannes disse...

"Use suas asas para ir além do que esperou ir. Para superar teus medos, encarar a dura realidade e ainda sim, se quiser comemorar apenas pelo simples fato de ter lindas asas, comemorar." Gostei muito amanda! haha

Raquel Borges disse...

Para mim o que há de mais importante, é sim, irmos além de nossas expectativas e nos disafiar a nós mesmos! ...nem preciso falar que amei né Gabi?! *-*

Raquel Borges disse...

desafiar*

Anônimo disse...

Liindo, Lindo, estava morrendo de saudade desses textos que conforta e ajuda :D

Joice disse...

Liindo, Lindo, estava morrendo de saudade desses textos que conforta e ajuda :D

Vagner disse...

Gabrielle "Bial" Pires Silva...
Apelido: Inspirada.

Postar um comentário