sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fim

Acho que quero ficar sozinha. Não sei se isso é um medo, ou é uma defesa. Talvez o meu passado explique o porquê de eu estar sempre assim, meio que na defensiva. Não sei onde vendem corações, então não comprei um novo para mim ainda. Estou usando aquele mesmo surrado de sempre. Com aquelas mesmas remendas e cicatrizes. Não sei onde comprar sorrisos. Continuo tentando fazer do meu, o mais sincero possível, mas ele ainda sim, é um sorriso quebrado, e com isso, nem sempre consigo sorrir com a alma. Acho que eu preciso mesmo estar sozinha. Recolher meus pequenos pedaços e construir de mim mesma, uma nova imagem, um novo estado de espírito. Acho que preciso ter mais força, mais coragem, e aprender a me recuperar das quedas mais rápido. Preciso levantar sozinha quando eu cair. Acho que de todas as partes ruins da minha vida, você foi a pior, por ter sido a melhor, e por não estar sendo mais. Acho que é assim que acaba. Fim.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 01:36

12 comentários:

liv gullo disse...

o desejo e o medo, a vontade e a insegurança, pensamentos de um quase adulto contra os de uma simples criança .

cocolle disse...

namoral, isso é dom! *-*

Va"gui"ner disse...

Inspirada! vem do fundo da alma...

feLLip disse...

belo texto XD como disse vc escreve muito bem !!

Ulisses Lovegood disse...

"Acho que de todas as partes ruins da minha vida, você foi a pior, por ter sido a melhor, e por não estar sendo mais." FATO, é foda =/

Ana Paula disse...

como a Nic falou, isso é um dom! :}
você escreve perfeitamente bem, amei demais esse texto, só quero agradecer por estar contribuindo para mim compreender melhor as coisas da vida! muito obrigada linda s2

Unknown disse...

Muito bem. bom saber que existe alguém ai dentro. Gostei. Vc criou um espaço interessante para seus amigos, isso já é grande coisa. Se EXPRESSAR então, é algo que deve ser comparado a liberdade. Continue, vai lhe fazer muito bem olhar para traz um dia.

Flávia disse...

Muito bonito esse!!

Eu adoreei =D

Aline Camilo disse...

lindo e triste.
me identifiquei.

beijos
sucesso

Rodolpho Padovani disse...

O fim é triste, mas apesar de tudo abre portas para um novo começo, não precisa de trocar corações ou sorrisos, apenas deixá-los chorar por enquanto para se curarem depois.

Bjs =)

Ray Fernandes! disse...

Não sei onde vendem corações, então não comprei um novo para mim ainda. Estou usando aquele mesmo surrado de sempre. /de fato!

Ray Fernandes! disse...

Não sei onde vendem corações, então não comprei um novo para mim ainda. Estou usando aquele mesmo surrado de sempre. /de fato!

Postar um comentário