terça-feira, 18 de maio de 2010

Recomeço

Desapareci. Nem sei como explicar o bloqueio criativo que têm acontecido ocasionalmente comigo. Então não sei definir o que eu tenho como intenção agora para o blog. Talvez eu fique mais um tempo de férias buscando novas inspirações, talvez eu pare com o blog, talvez eu poste alguns textos de outras autorias até conseguir voltar aos meus antigos textos ou, talvez eu mude o foco do blog. Ainda não sei. Mudei o layout, para dar uma nova revigorada, mas não sei se mudou muito rs.

Interminado

[...] Disse mais umas duas palavras e virou as costas. Ouvia ainda o burburinho que causara, mas não podia se comover. Andava como se não visse o quanto as pessoas se importavam. Deixou de lado esse aspecto natural que possuía. Deu boas-vindas ao seu alterego onde se mostrou cada vez mais gélido. Sensibilidade talvez nunca tocaria aquele coração por parte animal.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 21:11

4 comentários:

Unknown disse...

"Sensibilidade talvez nunca tocaria aquele coração por parte animal." AMEI essa parte! :)

Rodolpho Padovani disse...

Selo pra ti no meu blog =)
Bjs...

Marcelle disse...

a cada dia que passa eu fico mais e mais emocionada com o dom que você recebeu! você tem um talento incrível, gabi! de verdade. então, nem pense em parar com o blog, pelo menos não definitivamente. a inspiração pode ir, mas um dia ela sempre volta, tenha certeza disso. ah, você sabe disso. bem, falo isso de compositora para escritora. :)

mulheresempreendedoras disse...

Parabéns linda, cada dia fico mais impressionada com os textos que você faz,parabéns !

Postar um comentário