sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lágrimas

Estava secando, mesmo que pela décima vez minhas lágrimas. Eram teimosas, impertinentes que só. Brotavam de forma rápida e pinicavam para que se eu ousasse piscar, mesmo que levemente os olhos, pingassem em forma de melancolia. Estava com as mãos sobre as bochechas, a essa altura, já bem molhadas. Sorria tentando arrancar a dor e apagar lembranças ruins. Sorria enquanto tentava enganar a alma de que estava totalmente embargada em lágrimas. Mas tudo que fazia, era singelamente vão. Elas ousavam ainda sim, tomar-me e molhar-me, como se eu já não tivesse mais controle. Era verdade, só ia secar, quando passasse toda aquela dor, e não, quando meu orgulho quisesse mandar. Silenciosamente obedeceria às regras, mas ainda as enxugava, mesmo que talvez só para usar de minha teimosia também, contra elas, que ainda teimavam em cair, sem parar. Gota a gota.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 13:50

7 comentários:

Ramona Bandeira disse...

Adorei o texto ! "Mas tudo que fazia, era singelamente vão. Elas ousavam ainda sim, tomar-me e molhar-me, como se eu já não tivesse mais controle." adogoo ! beijos :*

http://sessentasegundosx.blogspot.com/

Rodolpho Padovani disse...

As lágrimas sempre insistem em cair qdo queremos evitá-las, mas chega uma hora q isso passa, q elas secam...

E boa sorte pra gente no bloínquês =)

Bjs...

Mariana disse...

lindo o texto amiga *-*, quem melhor que voce pra falar de lagrimas ?!as vezes voce utiliza elas pra se espressar com maturidade, outras com emoçao pura, mais sempre as mais sinceras possiveis, PARABENS voce sempre me surpreende cada vez mais !

Julia Azevedo disse...

"Elas ousavam ainda sim, tomar-me e molhar-me, como se eu já não tivesse mais controle." Adorei, simplesmente adorei! *.*

Rodolpho Padovani disse...

Selos pra ti no meu blog...

Bjs...

Líminne disse...

Triste, delicado e ao mesmo tempo intenso. Muito bom o texto, mostra a batalha entre a dor e o orgulho, onde a dor prevalece, em forma de lágrimas. Adorei *-*

Vinicius Moraes Sodré disse...

Pô!
vc escreve bem!

Sempre estou aki lendo alguma coisa!

bjão!!

Postar um comentário