quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não vou mentir

Eu não vou mentir pra você dizendo que o amor não dói. Eu não vou te enganar e nem fazer parecer doce o que não for. Hora ou outra você teria que provar dessa amargura, e, longe de mim querer enganar algo que será tão facilmente descoberto.
Não mentirei dizendo que o amor não te estilhaçará em mil pedaços, ainda quando este estiver na melhor das fases. Sabes que não poderei segurá-lo, ampará-lo e nem protegê-lo desses fragmentos que te transformarão em um antro de confusões mentais.
Eu não vou mentir pra você usando palavras meigas que disfarcem a intensidade da verdade. Não serei cruel ao tampar seus olhos de uma verdade intensamente tão óbvia que até mesmo deixa dúvidas.
Não. Eu não vou passar a mão sobre a sua cabeça dizendo para que se escondas. Quero ver você na luta, na batalha, todos os dias. Quero que sofras para que descubra o valor do sorriso. Quero ver você sangrar para aprender a se curar. Aprender a esperar o tempo passar ainda que lateje e que esteja explicitamente sentindo dor. Com isso, aprenderá que quando o tempo passa, cicatrizes e casquinhas cobrem todos esses sofrimentos. Mesmo que ainda os deixe sensibilizados quando forem tocados.
Não vou mentir que dói em mim também te ver tropeçando e não poder usar uma palavra agradável para amenizar o que está por vir. Dói sim. Mas de uma maneira tão apropriada somos postos à prova de nossa força, que não poderia mais uma vez, ser forte por você e te deixar fraquejar.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva
Postado por Gabrielle Pires Silva às 02:12

16 comentários:

Mayara Abrahão disse...

lindo.. como smp. Parabéns!

Luiz Gustavo - Bolô disse...

Foda demais :D
Parabens Gabi sempre mandando muito bem ..

Giovanne Joannes disse...

"Eu não vou mentir pra você dizendo que o amor não dói. Eu não vou te enganar e nem fazer parecer doce o que não for. Hora ou outra você teria que provar dessa amargura, e, longe de mim querer enganar algo que será tão facilmente descoberto." como dói o amor aushaushuahsuh.. texto ótimo criança!

Anônimo disse...

''Eu não vou passar a mão sobre a sua cabeça dizendo para que se escondas. Quero ver você na luta, na batalha, todos os dias. Quero que sofras para que descubra o valor do sorriso. Quero ver você sangrar para aprender a se curar. Aprender a esperar o tempo passar ainda que lateje e que esteja explicitamente sentindo dor. Com isso, aprenderá que quando o tempo passa, cicatrizes e casquinhas cobrem todos esses sofrimentos. Mesmo que ainda os deixe sensibilizados quando forem tocados.'' (Gabrielle Pires) A parte que eu mais gostei, parabéns Gabi, esse texto está perfeito, você vai longe, linda! s2 /por: Ana Paula da Cruz. obs: foi o único jeito que consegui comentar, rs ;]

Lorena Sampaio disse...

"Quero que sofras para que descubra o valor do sorriso. Quero ver você sangrar para aprender a se curar. "

Sou super fã, todos os seus textos são muito perfeitos.Parabéns Gabrielle!

Joice Villa disse...

Quero ver você na luta, na batalha, todos os dias. Quero que sofras para que descubra o valor do sorriso.

sem palavras, to besta com esse texto, rs perfeito, perfeito.
Parabéns!

MauroJunior disse...

Nossa Gabi, que foda, adorei mesmo, vou copiar o mesmo pedaço que a joice...
"Quero ver você na luta, na batalha, todos os dias. Quero que sofras para que descubra o valor do sorriso"

FODA D+

Ana Neves disse...

"Quero que sofras para que descubra o valor do sorriso. Quero ver você sangrar para aprender a se curar."

Sou sua fã, amiga s2

Maiara Cupertino disse...

Caprichou nesse, hein. Cada palavrinha desse texto tá perfeita =)

gabrielafortunato disse...

"Não vou mentir que dói em mim também te ver tropeçando e não poder usar uma palavra agradável para amenizar o que está por vir. Dói sim. Mas de uma maneira tão apropriada somos postos à prova de nossa força, que não poderia mais uma vez, ser forte por você e te deixar fraquejar."
Mais um que adorei, parabéns Gabi! *-*

Thaís Lima disse...

Eu não vou mentir pra você dizendo que o amor não dói. Eu não vou te enganar e nem fazer parecer doce o que não for. Hora ou outra você teria que provar dessa amargura, e, longe de mim querer enganar algo que será tão facilmente descoberto...Quero que sofras para que descubra o valor do sorriso. Quero ver você sangrar para aprender a se curar. Aprender a esperar o tempo passar ainda que lateje e que esteja explicitamente sentindo dor."
Nossa to apaixonada por esse, amei demais! Parabéns! s2 :)

daniel.dfs01 disse...

Mt bom Gabyyy!!! Parabens pelo blog cada dia mais bonito!!
"...Quero que sofras para que descubra o valor do sorriso..."

Giulia disse...

"Dói sim. Mas de uma maneira tão apropriada somos postos à prova de nossa força, que não poderia mais uma vez, ser forte por você e te deixar fraquejar."

Adorei! Parabéns, bebe (:

Igor Cadiz disse...

Ótimo texto Amanda !! Achei ótimo quando você coloca o tempo sendo o principal para esquecermos nossas mágoas. Estou com saudades ! Beijos

Mayara Regalo disse...

Lindo demais demais demais! Não tem nenhum que eu não gosto né? hahahah
"Quero ver você na luta, na batalha, todos os dias. Quero que sofras para que descubra o valor do sorriso. Quero ver você sangrar para aprender a se curar. Aprender a esperar o tempo passar ainda que lateje e que esteja explicitamente sentindo dor. Com isso, aprenderá que quando o tempo passa, cicatrizes e casquinhas cobrem todos esses sofrimentos. Mesmo que ainda os deixe sensibilizados quando forem tocados.Quero ver você na luta, na batalha, todos os dias. Quero que sofras para que descubra o valor do sorriso. Quero ver você sangrar para aprender a se curar. Aprender a esperar o tempo passar ainda que lateje e que esteja explicitamente sentindo dor. Com isso, aprenderá que quando o tempo passa, cicatrizes e casquinhas cobrem todos esses sofrimentos. Mesmo que ainda os deixe sensibilizados quando forem tocados".

Laila Saltoris disse...

Noooooossaa, arrasou!
Perfeito esse!
É um melhor que o outro, como pode!? haha

Postar um comentário