domingo, 6 de junho de 2010

O tempo

Tudo sempre tinha um motivo. Eu ainda sabia disso. As badaladas constantes do relógio me davam mais certeza disso. Cada vez em que o ponteiro se afastava da posição anterior, as coisas pareciam mudar. Incrível como o tempo tem poder sobre as nossas vidas. É preciso então, que desvendemos este mistério entre horas, minutos e segundos. Saber qual é a nossa hora é muita pretensão, mas descobrir um novo recomeço, um novo início a cada ruptura, a cada milésimo contado, é uma dádiva. Nunca se sabe quando o tempo vai conspirar a seu favor. É preciso ter o instinto forte, a bagagem longa e a cabeça erguida. Nunca se sabe quando virá a rasteira. É preciso determinação para não cair, e se cair, levantar-se, mesmo que agora ferida. O tempo nunca parou. Nem para congelar bons momentos e muito menos para que guarde as migalhas em que foram partidas seu coração. Os tic-taques não me deixam mentir, eles estão sempre marcando que a cada novo segundo, é uma nova vida nascendo, uma velha história partindo, um sorriso se abrindo, uma lágrima escorrendo.
Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)
Postado por Gabrielle Pires Silva às 13:24

5 comentários:

Unknown disse...

Como eu queria poder voltar no tempo, ter 11 anos novamente, nada contra os dias atuais, acho que não posso reclamar das oportunidades que tive e aproveitei, porém acho que tive uma adolescência expecional,com grandes amigos, grandes histórias para recordar, gostaria poder reviver TD.

Líminne disse...

Saber qual é a nossa hora é muita pretensão, mas descobrir um novo recomeço, um novo início a cada ruptura, a cada milésimo contado, é uma dádiva. frase perfeita *-*
é uma das filosofias da minha vida
É preciso determinação para não cair, e se cair, levantar-se, mesmo que agora ferida.
*-*
com tudo eu tiro uma conclusão: o tempo é cruel e impiedoso, mas te ensina a andar e a correr dentro dele, em busca da força e do que é importante

Rodolpho Padovani disse...

E com isso a gente constata que o tempo não pára e que a vida é cheia de surpresas, boas e ruins, nem sempre estamos preparados para elas, mas aprendemos a viver assim...

Bjs...

Yasmin c.k. disse...

Seria tão mais simples se o tempo parasse, se pudessémos reviver e reviver aquele bom momento para sempre. E ao mesmo tempo seria muito bom poder adiantar a "fita" e passar mais rápido por momentos ruins. Mas pensando se fosse assim pouco ou nada aprenderíamos, não existiria saudade, nem lembranças, então concordo com o que disse, é preciso desvendar as horas, os minutos e viver cada novo momento sabendo que ele é e sempre será o único.

cvitor disse...

concordo com tudo que esta escrito, amei demais esse post. Errei bastante gostaria de voltar no tempo para consertar esses erros, mas acho que nao veleriam a pena. Sei que nao foi atoa que cometi esses erros, é tudo um aprendisado.

Postar um comentário