sábado, 5 de junho de 2010

Noite azul marinho

Eu olhei para o céu e senti mais confiança dentro de mim. Era como se algo me dissesse que agora o universo conspiraria a meu favor. Era como se as estrelas me dessem um motivo novo para acreditar. Era um azul marinho intenso que se prolongava, fazendo leves tons de dégradé, desde o roxo até o preto. Neste misto de cores, se misturavam leves pensamentos, melancolia e compaixão. Leve desespero, apego e uma nova direção. Compenetrei-me naquela imagem, tão raramente apreciada e me senti tão privilegiada, enquanto meus cabelos esvoaçavam naquela brisa de noite de inverno, que quando me dei por mim, já tinha chegado o dia.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)


Pauta para o Blog: In Verbis.

Tema: Olhei para o céu e senti...

Postado por Gabrielle Pires Silva às 01:10

1 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, sou o 100º seguidor :D

Gostei muito do teu blog viu !

Bjks, e passa no meu blog tbm? :B

http://stoupy.blogspot.com

Postar um comentário