quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Boa tarde!
Primeiramente, gostaria de agradecer muito, pois ontem bati meu recorde de número de comentários, o que significa muito para mim. Quero dizer a todos o meu muito obrigada e que, sim, mais tarde responderei comentário por comentário :D Estou recebendo novos seguidores também, o que é muito legal. Mas tenho que confessar, tenho divulgado MUITO.

Labirinto

Eu sempre fui de falar muito, mas de um tempo para cá, resolvi observar mais. Observar e questionar é sempre mais inteligente e útil do que falar sem parar. E ao iniciar as minhas observações, automaticamente me vieram dúvidas. Eu via a forma com que as pessoas diziam as coisas sem nem ao menos saber o quão importantes poderiam ser para outras, e me questionava se essas pessoas não percebiam que esse é o pior tipo de mentira, que nem o mentiroso percebe. Eu via aqueles apaixonados, que se desfaziam de tanta paixão tão depressa, e aqueles desapaixonados, que morriam de amor, com a mesma rapidez. Então novamente me questionava se esses, não viam o quanto se enganavam ao fazer acontecer algo que apenas querem, não que sentem. Eu via aqueles que aparentam ser tão seguros de uma verdade absoluta, mas que não eram capazes de defender suas próprias teorias com medo de serem contra-ditos, ou atacados. Eu me questionava se isso era certeza ou orgulho. Eu me questionei inúmeras vezes se um dia vamos ter as respostas das nossas perguntas, e me questionei, se faço o certo em questionar tudo, ou estou desafiando as leis superiores. Eu me questionei tantas vezes que me perdi em questão. Perdi-me e encontrei-me em dúvidas sem respostas que me ocasionaram soluções plausíveis de continuar vivendo, para que um dia, tenhamos a resposta para nosso labirinto que chamamos de vida.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 13:40

14 comentários:

Anônimo disse...

BOM TEXTO, EFETIVE SEMPRE TEXTOS DESTE NÍVEL NAS PRÓXIMAS POSTAGENS!

Unknown disse...

E quem é vc afinal?

Laço Dourado disse...

É sempre importante observar as pessoas, muitas vezes nem percebemos o que elas disseram pensando no que falariamos depois.

Marcelle disse...

gostei gabi! parabéns novamente, continue assim, brilhando e encantando a todos :)

Mundo Cor de Rosa disse...

Ja me perdi, ja me encontrei tantas vezes que isso é mais que um simples labirinto. Haha

Anônimo disse...

"Observar e questionar é sempre mais inteligente e útil do que falar sem parar"
FATO, tbm passei a observar muito, digamos, que vc descobre coisas mto intessantes!

Alexạиdґe Joaиes disse...

Boa reflexão. Para seguir em frente neste labirinto, vamos observando e nos questionando sobre as coisas ao redor.

Raspberry Princess disse...

Que complexo! That's why it's called labirinto XDD.

Muito bom, foculência <3

Mariana Mana disse...

esse texto diz muita coisa em poucas linhas, pois para evoluirmos precisamos seguir um caminho e ele pode nao ser o mais facil, pode ocorrer barreiras e ate mesmo labirintos, mais o caminho mais dificil é o que se tira mais aprendizado ! Parabens amiga, *-*

Unknown disse...

de fatu tudo oque esta escrito. me fez refletir , u.u
muito boum msm. parabéns .

Deyse Batista disse...

Achei o seu blog meio por acaso e adorei. Os textos são muito bons e tou apaixonadíssima pelo layout, hihi. Linkei pra passar por aqui sempre ;)

Beijos.

bruno reynaud disse...

mandou muito bem nesse...
tá bem.. sócrates, e eu adoro sócrates :D

só sei, que nada sei

Vinicius Moraes Sodré disse...

Tem escrito bem, hein?!

parabéns!

bjos, minha flor!

caa disse...

nossa, que texto super lindo *-*
me identifiquei até (: escreve muito bem *-* parabéns bjs.

Postar um comentário