sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Olá a todos!
A reação ao primeiro post, foi melhor do que eu esperava, de verdade fiquei bastante satisfeita e emocionada, uma razão pra eu postar ainda mais e me animar, com a divulgação que é bem cansativa rs. Mas enfim, hoje eu separei dois textos antigos meus, pra mostrar pra vocês.

Lembranças

"Lembro-me do tecido vermelho e a sua espessura.

Eu sabia que era o lugar mais seguro onde eu queria estar. Fecho os olhos um segundo, e

vejo um sorriso, onde eu sei que é meu lugar. A pele macia, e o toque suave, não poderia descrever. Sei que parece um pouco estranho, mas foi ali que eu descobri que voltei a ter algum sentido."

Por Gabrielle Pires Silva (tequila)



Cansativa covardia

"Certamente o que mais precisa ser esquecido, é o que persiste em sua memória, nem que seja pra te lembrar que precisas esquecer. Certamente aquele que precisa resolver é o mesmo que fica calculando como fazê-lo, sem sair do lugar, e aquele que tem tudo resolvido, está sempre se movendo para criar novos desafios. Todos os dias são pequenos desafios, para grandes pessoas. As pequenas os vêem como grandes, se assustam e se perdem, num medo, num mito em que não se permite reencontro. Eis aquele que perde sem nem ao menos tentar, sem erguer-se diante dos medos e desafiá-los com bravura. São destes que o mundo está cheio. São destes que estamos cansados."

Por Gabrielle Pires Silva (tequila)


Postado por Gabrielle Pires Silva às 03:16

10 comentários:

Unknown disse...

muitos bons os textos..ta de parabéns!

Raspberry Princess disse...

Como sempre, lindos textos, sábias palavras. O primeiro, confesso que não entendi do que se trata XD.
Mas o segundo, achei muito bom e me identifiquei com algumas partes =D

Você é brilhante amor <3

T. disse...

Não deixo tudo isso de lado! Sucesso e fama, é claro ASKLÇASÇKL De uma escritora para outra ♥

Anônimo disse...

Garota!!! Gostei demais!!

Tu escreve muito bem!!Tu é madura nas reflexões!

Parabens!!!!

Me visita tambem.

Marcelle disse...

" Lembranças " eu já conhecia rs. e viu, eu disse que era lindo, muitos não discordam ne !? " Cansativa Covardia " também é ótimo. Parabéns amiga :)

Rebecca disse...

Seus textos são sempre muito expressivos e realmente me identifico com coisas que neles são ditas .. seu blog está muito legal ! te desejo muito sucesso =)

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, ta lindíssimo. Que você continue com ele, haha, porque os textos são maravilhosos, e tenho certeza que ajudam várias pessoas a refletirem melhor sobre certos assuntos. Tudo de bom com o novo blog! Beijos

Kldaz disse...

'Certamente o que mais precisa ser esquecido, é o que persiste em sua memória, nem que seja pra te lembrar que precisas esquecer. '

Eu lembro disso (:
e é verdade :/

Amei o texto . parabéns :D

vanessadutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Dutra disse...

"Certamente o que mais precisa ser esquecido, é o que persiste em sua memória, nem que seja pra te lembrar que precisas esquecer."

Chorei ;l
awn...

Gabi, lindo demais seu trabalho viu. Sou uma grande fã dos seus textos!

Parabéns, beijos.

Postar um comentário