terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Good Night!
Tá, é 'trash' falar inglês num blog, mas tem simplesmente algumas palavras como 'trash' que não ficariam tão significativas em português rs. Enfim, mais visitantes, seguidores, mais leitores e comentários, a única coisa boa do meu dia estressante de hoje *-* Bom saber também que tenho ajudado uma pessoa com os meus textos, uma pessoa específica, que eu achei que já não pudesse ajudar mais, rs. Esse texto de hoje, foi escrito a pouco mais de uma hora, então é meu primeiro texto novo e inédito. Como de costume, só o Pedro viu e gostou, então vou confiar no 'bom gosto' dele.

Nova Chance
A cada manhã que se desperta, é concedida uma nova chance. Uma chance para que mude o que está errado, uma chance para que corra atrás do que sonha, uma chance para conquistar um sorriso ou um verdadeiro sentimento.
A sua história não vai ser contada por você, e sim pelos que te veêm vivendo-a, mas é você que está a escrevendo. E como tem se comportado diante disso? Fazer de seus dias uma rotina, não faz bem, nem para a alma nem para o corpo, e o que se pode fazer? É sim a grande chance, esperar novos dias, novas oportunidades e se desprender do medo, porque ele não te trará nenhum bom conselho, apenas uma distância de seus propósitos. Há quem diga que é melhor arriscar e se arrepender do que viver a vida toda sem saber como teria sido. E talvez seja essa a fórmula que por alguma razão ainda não foi ensinada na escola. Ainda que percamos, suemos, ou choremos, teremos tentado, acreditado e persistido. E sim, ainda teremos uma nova manhã despertando, te trazendo a próxima chance, de fazer tudo isso denovo.

Escrito por Gabrielle Pires Silva (tequila)
Postado por Gabrielle Pires Silva às 21:26

12 comentários:

Vitor Neves disse...

muito bom , muito bom .. to gostando dessa parada akii mané !! ta de parabéns ,

Carlos disse...

rsrsrs, poeta boêmio, rsrss
obg pelos elogios.

Lindo o seu pensamento Gaby, pode confiar no Pedro, e agora em mim também.
fazer o dia uma rotina é coisa de gente com mente vazia. sempre podemos inventar e reinventar as coisas.
tudo está dentro de nós.

bjão flor!

Thais Rodrigues disse...

não é nenhum pouco novidade: adoro seus textos, são bem o que muitas pessoas amariam ter a oportunidade de ler :) e que bom que o Pedro tem te ajudo rss Boa sorte com o blog!

Thais Rodrigues disse...

ajudado*

Unknown disse...

Texto muito bonito. Serve pra mim. A pessoa mais medrosa, cautelosa e rotineira, né. Aquela que odeia coisas novas e prefere se arrepender amargamente de algo do que meter a cara e tentar HAUHAUAHAU.
Não acredito que eu vá mudar isso. Mas ler esse texto dá um incentivo para as coisas novas que virão agora na minha vida =)

Te amo, foca <3

Fran disse...

Também serve pra mim, sigo rotinas demais !

Mariana Mana disse...

serve pra mim tb, haha' perfeito o texto .. *-* cada vez amando mais e mais !

Luisa disse...

Difícil é não deixar essas chances escaparem!
Muito bom o blog! Parabéns :)

Lays. disse...

Esse texo diz a mais pura verdade de uma forma muito bonita. To virando sua fã haha.

Unknown disse...

Como sempre, lindo o texto. É incrivel como você expressa nos textos exatamente o que precisamos escutar, como um incentivo.. :O hihi beijos beijos

Thais disse...

as pessoas estão ficando loucas? ASKLÇKASLÇKLÇASKLÇAS adoro quando esse tipo de coisa acontece n- mas, sei lá, já foi um motivo pro post, olhando pelo lado positivo (yyy) own, brigada :)

Anônimo disse...

aai, ameei.. *-*

Postar um comentário