domingo, 19 de junho de 2011

Filme

Músicas, drama, luz baixa, fogo, olhares pequenos e discretos. Palavras doces, beijos, mais um pouco de drama. Amor. Planos, futuro, palavras cruzadas, vida, dois, um. Momentos, eternidade, segundos. Fim. Créditos.
Penso já ter visto e volto a ver. Palavras clichês sendo usadas da mesma maneira. Apenas mais um pouco de drama. Realidade surreal. Eles querem nos vender tudo isso. Vejo-me comprando. A luz de velas um romance. Uma eterna comédia cheia de lágrimas. O que é mesmo que querem dizer com isso? Querem ironizar a parte ruim que nos cabe?
 A vida em um segundo, as despedidas eternas. A parte em que a vida corre enquanto a trilha sonora se prolonga. Penso ser protagonista, ou até antagonista. Descubro-me por vezes figurante. Não encontro um papel ideal. Mais um pouco de ironia para meu roteiro. 

Escrito por: Gabrielle Pires 
Postado por Gabrielle Pires Silva às 21:40

13 comentários:

@thwashere disse...

Lembrei de um conto de Walcyr Carrasco! :D
Parabéns, viu? Ótimo texto, de fato.

Ana Neves disse...

"Penso ser protagonista, ou até antagonista. Descubro-me por vezes figurante."

muito lindo amiguinha, ameei *-*

Rodolpho Padovani disse...

E esse roteiro é a gente quem faz, certo? O meu tem um pouco de tudo e sou um pouco de tudo também, desde o principal a figurante, a gente vai escrevendo nosso roteiro em busca de um final feliz, espero atingir o meu e boa sorte com o seu =)

Beijos.

Thaís Lima disse...

"A parte em que a vida corre enquanto a trilha sonora se prolonga. Penso ser protagonista, ou até antagonista. Descubro-me por vezes figurante. Não encontro um papel ideal. Mais um pouco de ironia para meu roteiro."

amei esse texto, parabéns! :)

Raquel Borges disse...

exatamente isso, acredito que estarei em eterna busca por meu roteiro, pois sempre há algo de novo a acrescentar ou algo a retirar.. então, que no final eu esteja feliz com o resultado! - "A vida em um segundo, as despedidas eternas. A parte em que a vida corre enquanto a trilha sonora se prolonga." adorei muito *-*

Laila Saltoris disse...

que texto lindo Gabi...

"A vida em um segundo, as despedidas eternas. A parte em que a vida corre enquanto a trilha sonora se prolonga. Penso ser protagonista, ou até antagonista. Descubro-me por vezes figurante."
Amei!

Victor Caldas disse...

"A vida em um segundo, as despedidas eternas. A parte em que a vida corre enquanto a trilha sonora se prolonga. Penso ser protagonista, ou até antagonista. Descubro-me por vezes figurante. Não encontro um papel ideal. Mais um pouco de ironia para meu roteiro."

Fato da vida é procurarmos nosso papel em nossa própria trama, muito bom o texto de novo!

Alexandre disse...

como sempre, otimo texto
parabens *-*

Géssica disse...

Textos para reflexão sempre né.
Adoro! :)
Mudanças constantes. E se cair? Não se preocupe pois tem amigos pra te ajudar a levantar.
G *-*

yucatequila disse...

maravilhoso como sempre *-*, parabéns

Giovanne Joannes disse...

gostei muito criança, parabéns :D

Ricardo Guidini disse...

impressionante, seus textos viciam !

Marcelle Braga disse...

Um ponto de vista sobre a vida da forma mais encantadora e impressionante! Amei o texto, ficou incrível! Te amo!

"A luz de velas um romance. Uma eterna comédia cheia de lágrimas." Gostei muito dessa parte :D

Postar um comentário