terça-feira, 24 de maio de 2011

Pequeno herói

Eu olhei através dos teus olhos. Eu vi um menino assustado. Tanta procura, tentando achar respostas inclusas, pistas e sinais te deixaram exatamente deste jeito. Você está sim, assustado. Você tem medo de que isso não passe. Não deixe que as outras pessoas tem façam dar passos em falso. Lembre-se de quem você é. As outras pessoas nem sempre valem o quanto aparentam valer. Elas te confundem, te dominam. Elas te fazem sentir a solidão agora.
Eu conheci por pouco, eu percebi seu sentimento. De boas intenções o inferno está cheio não é mesmo? Não você. Por isso, mesmo sentindo-se inválido, quebrado e partido ao meio, ainda tentando.
Pequeno herói, descubra que existem causas impossíveis, ou acima de suas capacidades. Descubra que existem outras rosas. Não rosas sem espinhos, mas certamente com menos deles. Pequeno herói, aprenda que as soluções não têm que estar sempre em você. O sacrifício nem sempre vai ser seu. Aprenda que o amor não te castiga, e amor sozinho não existe. E depois, você sabe que precisa se libertar desse cargo. Ser herói te exige muito e está te deixando realmente confuso. Tira essa capa, guarde-a e cubra-te de felicidade novamente. Tua missão não está cumprida, mas está encerrada.

Escrito por: Gabrielle Pires
Postado por Gabrielle Pires Silva às 19:42

21 comentários:

Victória disse...

"Não deixe que as outras pessoas te façam dar passos em falso. Lembre-se de quem você é." Seus textos são perfeitos; esse então, é muito muito lindo! Parabéns, Gabi, você é um anjo!!

Alexandre disse...

mto bom mesmo^^
parabens Gabi=D

Mariana Mana disse...

que doçura. você sabe fazer valer a pena esse blog e todos os seus fans, e sempre que for preciso, vamos lutar pra continuidade desse blog. parabéns !

Lorena Sampaio disse...

Perfeito Gabrielle
Parabéns
Seus textos são demais! *--*

Vanessa Dutra disse...

"O sacrifício nem sempre vai ser seu. Aprenda que o amor não te castiga, e amor sozinho não existe." Lindo Gabi, amei demais esse texto!

Abraão C. de Santana disse...

A vida de herói é realmente árdua. Algumas vezes tem-se que escolher entre ser herói e ser feliz! Nós, simples mortais, temos que aceitar que a vida de herói é, as vezes, simplesmente muito mais do que podemos suportar. E que esse glorioso jeito de viver só faz sentido enquanto há alguém a ser salvo! =D
Muito bom o texto, moleca! ^^
Adorei de verdade!

yucatequila disse...

"Aprenda que o amor não te castiga, e amor sozinho não existe." Adorei *-*, Parabéns

Andressa Joannes. disse...

"Lembre-se de quem você é. As outras pessoas nem sempre valem o quanto aparentam valer."
Parabéns, muito lindo!
adoro seus textos *-*

Amanda disse...

Muito lindo msm.. adorei esse texto!
Parabéns!
Bjs

Anônimo disse...

''Não deixe que as outras pessoas tem façam dar passos em falso. Lembre-se de quem você é. As outras pessoas nem sempre valem o quanto aparentam valer. Elas te confundem, te dominam...'' Lindo texto PARABÉNS!

Glaucia disse...

Nossa, Gabi amei.. tem certas assuntos e palavras que realmente são tudo o que eu estou sentindo agora, parece até que esse texto foi feito pra minha situação rs Lindo, adorei !

Thais disse...

Eu sabia que você não ia ficar muito tempo sem escrever. Eu sabia.
E, sobre mais esse, eu adorei! O final foi espetacular.

gabrielafortunato disse...

Adorei Gabi, muito lindo *-*

Isabelle Soares disse...

Adorei o texto! O tipo de coisa que lembramos diante de certas situações.
Amei mesmo, Gabi!

Fabiana disse...

Muito legal...As vezes em nossa vida,quebramos a cara com pessoas que não sabem lidar com o sentimento do amor e acabam nos magoando... Mas,é como vc escreveu o amor sozinho não existe!!!Nós seres humanos fomos feitos para amar...Quantas vezes for necessário!!! Não nos cansemos de lutar para que o amor nos cubra de felicidade!!! Adorei Gabi!!!Parabéns....Bjusss

Vinicius Moraes Sodré disse...

Pô! Como sempre escrevendo maravilhosamente bem!

Laila Saltoris disse...

"As outras pessoas nem sempre valem o quanto aparentam valer."
Muito bom o texto, Gabi!
Viu, quando vc menos espera vem a inspiração. E que inspiração! rsrs Seus textos sempre são maravilhosos. Incrível!

Carol Camara disse...

"Descubra que existem outras rosas. Não rosas sem espinhos, mas certamente com menos deles. Pequeno herói, aprenda que as soluções não têm que estar sempre em você. O sacrifício nem sempre vai ser seu. Aprenda que o amor não te castiga, e amor sozinho não existe." Ameii, perfeito !

Joice disse...

ADOREEI!

Anônimo disse...

Nossa, acho que sei especificamente em quem você pensou pra escrever esse texto

Marcelle Braga disse...

Que texto lindo, amiga! Muito fofo, mesmo! Amei.
"Pequeno herói, aprenda que as soluções não têm que estar sempre em você. O sacrifício nem sempre vai ser seu. Aprenda que o amor não te castiga, e amor sozinho não existe." Incrível.

Postar um comentário