terça-feira, 31 de maio de 2011

Nossa Hora

Talvez demore muito tempo até que eu me sinta feliz de novo, mas agora eu não tenho mais medo. Pelo contrário. Encho meu coração com paciência e fé e começo a percorrer pelo mundo com pequenos novos riscos e expectativas que me trazem bons sentimentos.
Agora é a melhor hora de cativar não só aos outros, mas sim meu próprio sorriso. Agora eu não tenho mais medo. Estou livre desta corrente que me aprisionava, estou disposta a cumprir o plano que está traçado pra mim.
Se houverem desencontros, curvas perigosas, altos e baixos ou acidentes irreparáveis, que ainda sim, eu revigore a minha fé e continue a percorrer minha jornada com um sorriso sincero no rosto. Que nenhum desses desencontros seja sem propósitos, ou sem reencontros, que nenhuma curva perigosa não me deixe extremamente eufórica de adrenalina, que os altos e baixos sejam encerrados com os altos e que esses tais erros irreparáveis, ainda tenham conserto.
A diferença é que agora eu realmente sei que vai dar tudo certo, afinal, não existe “tarde demais”, existe apenas o “fora da hora”. Mas a nossa hora... Ah! Ela sempre chega. 

Escrito por: Gabrielle Pires Silva


Dose de Tequila também no twitter @dosedetequila e no  facebook
Postado por Gabrielle Pires Silva às 13:37

20 comentários:

Laila Saltoris disse...

aaai disse tudo!
acredito muito no "tudo tem seu próprio tempo". tudo acontece quando tem que acontecer.
amei o texto! *-*

Larissa Condack disse...

Realmente, Ela sempre chega.
adorei! :)

Darlan disse...

e os erros irreparáveis servem pra que?pra que a gente nunca desista d que nois queremos de verade,que nem uma pedra,um mar vermelho ou um coração partido faça com oque a gente desista..a felicidade esta proxima e só depende de como a gente vÊ as barreiras da vida,pq nunca é para q a genet pare e sim q conseguimos mais força pra sempre seguir quebrando-as..muito foda aki gatita beijos

Raquel Borges disse...

gabizinha, fico impresionada com o quanto me identifico com seus textos.. a cada um que leio me identifico com um momento ou algo! adorei como sempre amiguinha *-*

Ulisses Lovegood disse...

Te dou mó força =)

Thaís Lima disse...

"A diferença é que agora eu realmente sei que vai dar tudo certo, afinal, não existe “tarde demais”, existe apenas o “fora da hora”. Mas a nossa hora... Ah! Ela sempre chega."

adorei

cleydi disse...

AAH, que lindo Gabi ... fica triste não, tudo passa ! beijos

@RicardoGuidini disse...

"A diferença é que agora eu realmente sei que vai dar tudo certo, afinal, não existe “tarde demais”, existe apenas o “fora da hora”. Mas a nossa hora... Ah! Ela sempre chega."

Realmente tudo tem seu tempo certo, e nada é por acaso ;)uma hora sempre vai chegar aquilo que é desejado !!

Andressa Joannes disse...

aah me identifiquei muito com esse texto! adoorei *-*

Mariana Mana disse...

lindo o texto. *-* parabéns. a cada dia se superando mais e mais.

Vanessa Dutra disse...

não existe tarde demais! mais um texto lindo Gabi, parabéns :)

Giovanne Joannes disse...

realmente tudo tem sua hora, gostei muito amanda :D

Abraão C. de Santana disse...

Demorei bastante pra realmente sentir que o conceito de timing, sincronia de ações e momentos no tempo, a tudo se aplicava... Não se pode ter agora, as glórias reservados para o futuro...se pudessem elas já estariam presentes... tampouco querer amadurecer 50 anos em 5... é necessário passar por muitos eventos ,inclusive ruins, pra que se esteja preparado para os outros que virão... Isso é amadurecer... As frutas mais maduras são as que já caíram dá arvore , certo moleca? ^^
Mais outro ótimo texto!

gabrielafortunato disse...

" Mas a nossa hora... Ah! Ela sempre chega."
Mais um ótimo texto seu, adoooooooooooorei Gabi *-*

Carol Camara disse...

"Talvez demore muito tempo até que eu me sinta feliz de novo, mas agora eu não tenho mais medo. Pelo contrário. Encho meu coração com paciência e fé e começo a percorrer pelo mundo com pequenos novos riscos e expectativas que me trazem bons sentimentos." Nossa , tudo que eu precisava ouvir.. ou le ne?! rs

Bruno Reynaud disse...

Adorei, muito bom o vídeo!
Te amo.

s2

Villa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joice disse...

"...que os altos e baixos sejam encerrados com os altos e que esses tais erros irreparáveis, ainda tenham conserto."

Que seja sempre assim :D

Ana Neves disse...

"A diferença é que agora eu realmente sei que vai dar tudo certo, afinal, não existe “tarde demais”, existe apenas o “fora da hora”. Mas a nossa hora... Ah! Ela sempre chega."

aaamei miigs.
sempre se superaando s2

Marcelle Braga disse...

Você, contagiando como sempre com suas palavras sem iguais. Texto muito bom, adorei! Minha: "Encho meu coração com paciência e fé e começo a percorrer pelo mundo com pequenos novos riscos e expectativas que me trazem bons sentimentos.
Agora é a melhor hora de cativar não só aos outros, mas sim meu próprio sorriso." Te amo!

Postar um comentário