sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
"Linger"
É só fechar os olhos que as lembranças começam a aparecer
como um filme rebobinado. Os olhos cheios d'água revelam um sentimento que tenta se esconder num coração que já não sabe mais como agir. Enquanto as lembranças surgem numa mente atordoada, já se é tarde pra reconhecer que os mais velhos, estavam certos e a única coisa boa a se lembrar, são os momentos que te fazem triste agora. Arriscar é tão difícil quanto entender as razões pelas quais acontecem as coisas ruins, e então sempre há uma conseqüência. Seu coração não quer mais desabafar nem aos melhores amigos, sabe que já os alugou bastante por uma história sem conclusões morais. Mesmo confiando muito, mesmo sabendo que estão lá, e mesmo sendo mais difícil encarar sozinha, é lógico perceber que ninguém além dos dois deveriam se envolver nisso, e talvez por isso esteja tudo tão confuso. Por que amar é banalizado dia após dia, e quando se precisa de amor sincero, talvez já nao se saiba onde encontrar, e nessa hipocrisia, nos perdemos na frieza e na dúvida, na insegurança que o coração transparece a todos, deixando as coisas ainda mais confusas. Um abrigo é esperado para acalmar a solidão que ansiosa, grita desesperada por amar de novo, alguém que não a faça voltar. Que nao a faça se arrepender de ter ido.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)

Postado por Gabrielle Pires Silva às 21:59

11 comentários:

Anônimo disse...

parecia que a cada palavra sua, nesse texto, estava lendo o que também estou passando, portanto me identifiquei muito. realmente hoje em dia, o amor é o sentimento menos valorizado e dificil de se encontrar em cada um, apesar de ser o mais sincero e lindo quando se vive .. parabéns pelo seu blog, suas palavras, muitas vezes são as minhas, calada.

Carlos disse...

"Seu coração não quer mais desabafar nem aos melhores amigos"

tsc, nem preciso falar nda não é Gaby!?
A frase fala por sí.

bjs

Marcelle disse...

amiga, eu simplesmente amei esse! muito lindo mesmo! me identifiquei muito também, com cada palavra nele escrito. parabéns, você é muito talentosa, de verdade. :)

Anônimo disse...

Amei, mais mesmo assim não podemos nos sentir vazio, todo deveriam amar ao proximo.

www.vidasz.blogspot.com, siga-me?

Unknown disse...

Nossa , lindas palavras .
Muito interessante o seu blog , adorei .

Bruninho Reynaud disse...

muito criativa... até me espanta
até me identifiquei um pouco com o texto, hahaha

te amo a cada dia mais

Wellinthon disse...

linda que texto foi esse.. Demais.. parabens pelo blog.. se puder depois dah uma passadinha no meu.. jah estou de seguindo.

http://diariod1solteiro.blogspot.com/
http://diariod1solteiro.blogspot.com/

Lays. disse...

Arriscar é tão difícil quanto entender as razões pelas quais acontecem as coisas ruins, e então sempre há uma conseqüência

Gostei muito dessa frase. Mas lembre-se, quem não arrica, não petisca (não vive, não tem oportunidades...)

Thais Rodrigues disse...

Linger? hmmmmmmmm :) rs
obrigada ♥

Unknown disse...

Lembro desse texto =D Hahaha. Muito bom. Triste, mas real e realmente brilhante.

Te amo, Foculência <3

Mariana Mana disse...

cara. namoral. o texto qe eu mais ameei foi esse, me identifiqei demais D: PARABENS, sempre soube qe vse era capaz, e ainda acredito qe vai impressionar a todos !

Postar um comentário