segunda-feira, 20 de maio de 2013

Desconsolado


Desconsolado. O fato é que sou um desconsolado.
Com a vida, com as perdas, com as memórias que não se repetem.
 O que se recorda se nostalgia, se desconsola dentro de mim.
Memórias puras viram amarguras, me desconsolo por suas faltas de repetição.
Não basta viver, sinto necessidade de reviver,
Sinto necessidade da permanência, da durabilidade. Me remoo por tudo.
Pouco a pouco, quase em fração de milésimos, caço mil memórias dentro de mim,
Para que possa desfrutar de desconsolos e me inconformar com o quão rápido se vão.
Até do meu pensamento.
Sou um eterno insatisfeito com o tempo,
Com os acréscimos, com os relógios, com a vida,
Tão injusta vida,
Que te tirou de mim.

Escrito por: Gabrielle Pires Silva
Postado por Gabrielle Pires Silva às 01:11

5 comentários:

Gustavo disse...

"Desconsolado. O fato é que sou um desconsolado."

Somos?

Bruno Reynaud disse...

Caraca, muito perfeito. Me identifiquei muito com alguns momentos de vida. Sabia que esse fds de friozinho ia te fazer produzir algo :D

Laila Saltoris disse...

Acho que todos já tiveram/irão ter seu momento desconsolado na vida...
vc como sempre sabendo descrever, com as melhores palavras, sentimentos que as vezes nem nós mesmos conseguimos explicar.
adorei o texto!

obs: tá sendo 1 texto por mês, quero mais!!! sou exigente hahah to brincando amor :*

Thaís Lima disse...

"Tão injusta vida,
Que te tirou de mim." Cada dia mais perfeito!

Joice Villa disse...

Não basta viver, sinto necessidade de reviver,
Sinto necessidade da permanência, da durabilidade.

Ps: cm sempre, perfeito!

Postar um comentário