domingo, 17 de junho de 2012

Bobo Apaixonado


Aí você se apaixona. E tudo o que você disse antes sobre isso, não faz mais sentido. E por falar em sentido, todos os seus sentidos estão mais aflorados.Aí você se apaixona e descobre a vida toda através de olhos que não são seus. Você começa a achar que a felicidade está em outra pessoa. Você descobre que está apaixonado, e com isso acha que sua vida mudou. Seu sorriso, seu brilho, seu jeito de andar. Você está definitivamente diferente.Mas quando você se apaixona, você se ilude mais facilmente. E até sorrisos parecem promessas. Somos nós mesmos que idealizamos nossa própria ilusão e a própria mentira que nos enganará e nos fará sofrer mais tarde [...]
A vida parece mais colorida e, sejamos sinceros... A gente ainda acha que está conseguindo disfarçar bem as indiretas e as perseguições claras e clássicas. Achamos mesmo que não estamos completamente vulneráveis ao sentimento que nos dominou, vulneráveis à outra pessoa.A gente se apaixona, deixa o mundo desmoronar na nossa cabeça por pura vaidade de estar apaixonado e sentir tantas emoções efusivas.[...] E então você se apaixona, se desapaixona, repete esses mesmos erros comportamentais, aprende um pouquinho e se faz de bobo para continuar provando de sensações únicas. [...] Então você se apaixona, e acha que o único bobo, é aquele que não se apaixona também.



Escrito por: Gabrielle Pires Silva.
Postado por Gabrielle Pires Silva às 22:40

9 comentários:

Laila Saltoris disse...

Ahh que romântico! Pra entrar no clima do mês dos namorados, né..rsrs
Muito fofo esse texto! Amei!!

Andressa França disse...

Tudo isso que descreveu me dá raiva!rs É exatamente assim :@

Marcelle Braga disse...

Parece narrativa de um filme de romance, hahaha Adorei, Gabi! Extremamente fofo! Parabéns :) Beijos

Gustavo disse...

hahaha que legal, eu sou o "único bobo que não se apaixona" :(

Call me Olie. disse...

Concordo com a Marcelle, hahaha :D

gabrielafortunato disse...

Concordo com a Marcelle também hahahah. Parabéns Gabi! (:

Joice Villa disse...

Então você se apaixona, e acha que o único bobo, é aquele que não se apaixona também.

É exatamente o que sentimos quando estamos apaixonados é incrivel, como consegue colocar em um texto as coisas como elas realmente são com tanta pefeição Gabi, Parabéns! mais um sucesso ;)

Maiara Cupertino disse...

bem assim! rs adorei

Thaís Lima disse...

É bem assim mesmo!! haha Mais um que amei! :))

Postar um comentário