sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Difícil

Texto sugerido e dedicado por e para: Mauro Junior
Mais difícil do que decidir, é não decidir. Pior que fazer, é deixar de fazer. Mais doloroso que partir, é deixar partir. Eu estive cercado de dificuldades. Situações que fizeram meu coração dobrar o ritmo da batida e diminuir a freqüência da pulsação. [...] Como se fosse possível.
Eu estive lutando contra as dificuldades, mas acabei me acomodando nelas. Elas também se fazem confortáveis à medida que fecho os olhos e não percebo a bagunça que me cerca. Quase nem me movo, quase não posso sair da encrenca que me meti. Eu escolhi não resolver nada.
Difíceis trajetos, difíceis escolhas, eu fraquejo e me mantenho de pé, mas encolhido em volta das dificuldades que me envolvem, que me causam medo. Eu não sei como resolver.
Eu esperava que você resolvesse tudo pra mim. Porque sempre faz tudo parecer mais fácil. Até seus olhos me passam a resposta certa.
Eu esperava que suas mãos nas minhas me conduzissem a direção certa. Porque você sempre soube [...] Eu não sei lidar com situações difíceis. 

Por: Gabrielle Pires Silva
Postado por Gabrielle Pires Silva às 22:56

9 comentários:

Thais disse...

Esse texto foi uma "dica" pra mim. Ótimo!
Feliz ano novo e até o ano que vem, parceira de postagens.

Giulia disse...

Pior que se arrepender do que fez é se arrepender do que não fez. Fechando o ano com chave de ouro. Parabéns.

Que os dias desse novo ano te inspirem cada vez mais, afinal talento você já tem.

Te amo, bebe.

Luiz Gustavo ( Bolô) disse...

Fecho o ano bem hein ...
Parabens :D e feliz 2012 gatita :D

JULIA disse...

"Difíceis trajetos, difíceis escolhas, eu fraquejo e me mantenho de pé, mas encolhido em volta das dificuldades que me envolvem, que me causam medo. Eu não sei como resolver.
Eu esperava que você resolvesse tudo pra mim. Porque sempre faz tudo parecer mais fácil. Até seus olhos me passam a resposta certa.
Eu esperava que suas mãos nas minhas me conduzissem a direção certa. Porque você sempre soube [...] Eu não sei lidar com situações difíceis. "
Lindo texto Gabi, feliz ano novo, muitas coisas boas para o blog e mais ainda pra você! Parabéns pelo blog, bj ;*

Ana Paula da Cruz disse...

''Eu esperava que você resolvesse tudo pra mim. Porque sempre faz tudo parecer mais fácil. Até seus olhos me passam a resposta certa.
Eu esperava que suas mãos nas minhas me conduzissem a direção certa. Porque você sempre soube [...] Eu não sei lidar com situações difíceis.''
Arrasou demais, texto lindoooo.. fechou o ano lindamente, feliz 2012, beijos lindona. s2

Giovanne Joannes disse...

"Mais difícil do que decidir, é não decidir. Pior que fazer, é deixar de fazer. Mais doloroso que partir, é deixar partir." uau, muito bom.
Parabéns criança e feliz 2012! haha

MauroJunior disse...

Demorou mais saiu hein, no último dia do ano... ahahha
é mais ou menos por ai cara... a gente nunca sabe lidar com uma situação dificil... Adorei o Texto amor, e obrigado :D

gabrielafortunato disse...

"Eu estive lutando contra as dificuldades, mas acabei me acomodando nelas. Elas também se fazem confortáveis à medida que fecho os olhos e não percebo a bagunça que me cerca. Quase nem me movo, quase não posso sair da encrenca que me meti. Eu escolhi não resolver nada."
Fataço pra mim, huauhauha! Parabéns pelo texto Gabi *-*

Thaís Lima disse...

Eu estive lutando contra as dificuldades, mas acabei me acomodando nelas. Elas também se fazem confortáveis à medida que fecho os olhos e não percebo a bagunça que me cerca... Eu esperava que suas mãos nas minhas me conduzissem a direção certa. Porque você sempre soube [...] Eu não sei lidar com situações difíceis. " AMEI!

Postar um comentário