A espera faz tudo mais sedutor, mais avassalador. A espera é o que move o impaciente e dispara até mesmo o mais complacente. Não só por dias. Por horas, semanas, meses e minutos. A espera intensifica o desejo.
A espera faz ser único o momento. Por menor e mais insignificante que ele seja. Dá mais valor a um fato, do que ele realmente possuiria em suma.
Aquele que espera, que aguarda, anseia um desejo, uma expectativa, traceja pequenamente seus próprios atos enquanto imagina, delirando em realizações mentais.
A espera é o ato de anteceder um acontecimento na mente, focando os olhos em direção às janelas, aos relógios.
A espera que nunca chega, a espera de uma vida, de um sorriso. A espera de um milagre. De um encontro, de um sonho ou de uma noite de amor [...] A espera sempre está por vir, mas é tão presente que quase se sente vivida.
A espera é a ansiedade do crime que cometerás, um plano que cumprirás, do embrulho que abrirás revelando presentes e surpresas. A espera é por mais um ano de vida, ou pelo tempo que leve a dor embora.
Sempre esperando, tentando adiantar o tempo e imaginando que a espera nos leve a parar de esperar, só aproveitar o esperado acontecido. E porque não o inesperado?
A espera faz de tudo um pouco mais permanente, mais vívido na memória. A espera nunca acaba. Esperamos sempre mais um pouco de tudo, um pouco mais da vida.
E a cada pausa, a cada novo segundo, esperamos uma nova espera.
Escrito: Gabrielle Pires Silva
9 comentários:
"A espera nunca acaba. Esperamos sempre mais um pouco de tudo, um pouco mais da vida.
E a cada pausa, a cada novo segundo, esperamos uma nova espera."
Lindo texto, Gabi, como sempre! Parabéns =)
Gabrille, quando te ver pessoalmente vou me achar sua amiga de infância... parece q me conhece e sabe o que estou pensando.. e sempre fala em suas frases lindas algo q preciso ouvir.... beijo sua linda ^^
Que texto lindo, me identifiquei e estou num momento de reflexão justamente sobre isso.
Bjs
http://www.maviealeatoire.blogspot.com/
Como vc consegue transformar uma coisa tão chata de se passar (espera) em um texto lindo desses!? Com essas palavras lindas?!
Admiro demais essa sua capacidade de analisar coisas simples e transforma-las nesses textos maravilhosos, com sentimentos que as vezes eu sinto mas não consigo explicar, e vc consegue, da forma mais linda!
Parabéns mais uma vez,meu amor!
Parece que foi pra mim o.O Gostei muito!
Fatão esse texto ae hein ! Esperar é sempre um bom remédio pra não se precipitar.
Seus textos são perfeitos, quando a pessoa começa a ler ela não quer para, a linguagem usada é perfeito. Adoroo seeus textos.
Beiju'sz
Eu sei que apesar de não ter paciência de esperar eu espero, porque o que mais posso fazer? A espera é parte constante da vida, afinal, esperamos até pra nascer.
Beijos.
Postar um comentário