Por inúmeras vezes, quis um cadeado. Quis trancar meu coração. Com uma senha muito secreta onde não pudesse ser nunca descoberta. Quis encher-me de frieza, orgulho e soberania. Tudo isso para me afastar de tudo aquilo que me dói. Eu desejei com tanta audácia que o amor fosse banido da minha vida, que até tive medo que me tornasse uma pessoa amarga. Mas agora tenho uma nova perspectiva.
Descobri, que o amor é uma coisa boa, e é o que move e remove tudo aquilo o que tem que se modificar. É por ele e com ele, que tornamo-nos pessoas melhores, e acima de tudo, é com a dor que ele nos ocasiona, que aprendemos a olhar para frente com mais sabedoria. E é amor é que meu coração se enche dia após dia. Semear uma sementinha certa dentro do coração é o que provavelmente te fará sorrir nos próximos anos. Mesmo que demore, mesmo que não seja nesse momento. O amor chega, o amor nos surpreende, ele tem esse poder. Ser modificado pelos nossos sentimentos é o que podemos esperar. É o que vai acontecer um dia. Não há porque fugir disso, nunca dependeu tanto de você. Abra seu coração.
Escrito por: Gabrielle Pires Silva (Tequila)
5 comentários:
Eu achei que ia ser sobre amizade, mas... HAUAHAUHAU.
Muito lindo, muito bom. Sempre que me decepciono tenho esse mesmo sentimento, de querer colocar um cadeado no coração e enchê-lo de orgulho, mas no fim... No fim, o amor é tudo mesmo. All we need is love.
Você é genial, foca!
Primeiro: Feliz dia do amigo =)
Ah, o amor é o que realmente move td, nos leva aos extremos e é uma sementinha que deve ser cultivada pois dará bons frutos que com certeza serão colhidos com prazer.
Adorei o texto...
Bjs =)
Tem momentos que temos que abrir mesmo os nossos corações.
E o amor. A o amor, não tem nem o que falar sobre esse sentimento incrível.
Beijos
Belo blog, bela postagem...
Excelente trabalho!!!
Fiquei feliz em conhecer...
Veja:
http://mailsonfurtado.com
" ... é com a dor que ele nos ocasiona, que aprendemos a olhar para frente com mais sabedoria ... "
você sempre com as palavras certas
adorei, minha futura jornalista
beijos
Postar um comentário