Quase dez
São quase dez. Já passou da hora. Posso ver as outras pessoas, elas estavam muito mudadas desde então. Já eram mais de nove, e ainda não mudara. Pelo menos não ao meu modo de ver. Já esgotou, tanto passou, porém nada passou. Encarava novos olhares, novas opiniões. Perdi-me em conselhos que ouvi e mais ainda nos que não segui. Pus milhões de planos no rascunho e todos foram rabiscados pela sua presença. Já é tão tarde... Melhor eu ir para casa.
Mundo paralelo
[...] Em seu coração, mesmo que guardado em seu mais íntimo sabia o quão especial isso era, e quão especial deveria ser mantido. Ela fechara os olhos tentando captar em suas músicas repetidas uma resposta pra isso tudo, mas antes que pudesse chorar, ela apenas adormeceu, de forma que quem a visse, não veria sua alma, nem mesmo suas dores, apenas seu cansaço, físico e mental, exposto ali. Adormeceu para que pudesse entrar em um mundo paralelo, e continuamente viver seus grandes planos. Mesmo que fosse tão bom ter momentos como esses, ela não se sentia abalada por acordar em meio a uma realidade morbidamente fria, e pelo contrário, tentava aquecer seu coração com os bons sonhos que tivera anteriormente.
Escrito por: Gabrielle Pires Silva (tequila)
7 comentários:
"Ela fechara os olhos tentando captar em suas músicas repetidas uma resposta pra isso tudo, mas antes que pudesse chorar, ela apenas adormeceu, de forma que quem a visse, não veria sua alma"
*--* Muuito lindo!
Sério!!
Deu até vontade de fazer um post inspirado nessa frase!
ameeeei o segundo, ficou maravilhoso *-* mas o primeiro também está de parabéns :) beijos.
liiiiindo caaaara *-* amei, super inspirador . Parabens! (L
Linda demais a postagem! Continue assim e não tenha dúvidas de que contagia à todos os leitores e tb os que apenas passam de mansinho pelo seu blog. Bj, linda.
"Em seu coração, mesmo que guardado em seu mais íntimo sabia o quão especial isso era, e quão especial deveria ser mantido." é tudoo!
Liiiiiiiindo, amei!
Adorei seu blog, tô seguindo! :*
nossa lindo demais, fiquei até arrepiada.. rs
confesso que me indentifiquei, em ambos os textos.
beijos gatita, continue sempre !
Postar um comentário